SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Potengi tem uma licitação registrada no Portal do TCM.

O portal das licitações que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) instalou, neste ano, para todos os municípios cearenses divulgarem os procedimentos licitatórios que forem realizar conta com o registro de 43 licitações em 22 municípios, sendo três programadas para março e 40 para fevereiro.

O TCM aprovou o portal das licitações em dezembro do ano passado, com o propósito de dar maior transparência aos processos licitatórios e, dessa maneira, ampliar a fiscalização feita pela sociedade. Embora tenha sido instalado em janeiro, somente a partir do dia primeiro de fevereiro passou a ser obrigatório o registro das licitações.

Prazo
Uma semana após o início do prazo para o registro das licitações, consta a participação de 22 municípios. Iguatu é o município que registrou maior quantidade de licitações, sendo 10 para o mês de fevereiro. Sobral registrou cinco para fevereiro e uma para março. Também para março registraram apenas uma licitação, até ontem, as prefeituras de Baturité e Apuiarés.

Para o mês de fevereiro são os seguinte os municípios que registraram licitações: Iguatu (10), Sobral (5), Horizonte (4), Pacatuba (3), Ipu (2), Palhano (2), Ubajara (2), Hidrolândia, Tauá, Maranguape, Choró, Ererê, Senador Pompeu, Potengi, Aracati, Acopiara, Beberibe, Aratuba e Coreaú, com apenas uma cada.

Chagas Sous@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...