SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Assalto a agência Lotérica de Potengi nesta sexta-feira.

Coicidência ou não, a data do dia 10 é a preferida dos assaltantes da Lotérica. Já a do Banco do do Brasil é dia 11.

Foram dois homens. A vizinhança e testemunhas que presenciaram o momento informaram a policia que perceberam a ação dos assaltantes na hora em que adentraram na agência de capacetes e que fugiram em uma moto em rumo ingnorado.


Foi tudo muito rápido, ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes devido o tamanho movimento, haja visto que hoje foi dia de feira-livre na cidade. A policia esteve no local de imediato, neste momento esta a procura dos mesmos que segundo informações sairam rumo na CE-292 que liga o distrito vizinho Aratama município de Assaré.

Policiais das cidades vizinhas de Assaré, Nova Olinda e Araripe também foram mobilizados para tentar prender a dupla que deve ter escapado por estradas vicinais dificultando a captura.


A mesma agência de Potengi foi assaltada em 10 de julho de 2010.

O assalto foi por volta das 11 horas quando outra dupla que trafegava em uma motocicleta adentrou o estabelecimento e levou R$ 2.300,00 que estavam em poder de uma funcionária que trabalha no caixa.

A princípio, os dois se passaram por clientes que iriam apostar na mega-sena. Não havia outras pessoas no estabelecimento e um deles ergueu a camisa e mostrou o revólver a funcionária que ficou assustada.

Daí, o outro adentrou o setor de caixas e apanhou o dinheiro na gaveta. Os indivíduos usavam bonés e mantinham a cabeça sempre baixa impedindo uma visualização melhor na gravação do circuito de TV.

A agência funciona na Rua Manoel Monteiro no centro de Potengi e distante poucos metros do Destacamento Militar da cidade.

Por Ivanildo Souza/Site Potengi Na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...