SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Salitre mais uma Unidade Básica de Saúde.

Acontecerá nesta sexta feira, dia 2 de março, às 11:00 horas, a inauguração da Unidade Básica de Saúde Maria de Lourdes Dias de Alencar, na Comunidade de Espírito Santo.

O equipamento irá beneficiar as localidades de Boa Sorte, Chapada da Água Branca, Papagaio, Cajazeiras, Serra Velha e Espírito Santo, com a prestação de serviço nas áreas de odontologia, enfermagem e médica.

No evento, confirmada a presença do Secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, dando credibilidade a entrega de mais uma ação em favor do povo.

O Prefeito Agenor Ribeiro, o Vice João Costa, o Presidente da Câmara Municipal Rondilson Alencar e a Dra. Taysa Gomes, Secretária Municipal de Saúde, felizes pela concretização de mais uma obra de real interesse do povo, convidam à todos para se fazerem presentes à solenidade.

É a gestão descentralizada do Prefeito Agenor Ribeiro, beneficiando as comunidades rurais do município de Salitre, entregando equipamentos de muita importância para o bem estar de sua gente.

Site Rádio Três Fronteiras AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...