SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 1 de julho de 2011




Novo local da Expocrato será discutido entre prefeito e população.
O evento acontece anualmente em julho no Parque Pedro Felício.

Por: Christina Herbster

O prefeito do Crato, Samuel Araripe se reúne na próxima quarta-feira (06) com a sociedade civil organizada e lideranças do município para discutirem sobre a possível mudança de local da Expocrato, evento que acontece anualmente no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante no centro do município.

A reunião que está sendo organizada pelo chefe do poder executivo, tem o objetivo de ouvir a população para que ela decida se quer ou não que seja construído outro parque para abrigar a Expocrato.

A retirada do parque divide opiniões entre cratenses que temem que a mudança deixe de atrair os milhares de turistas que comparecem ao município todos os anos. Neste ano, o evento acontece de 10 a 17 deste mês.

O governador Cid Gomes (PSB), xternou o desejo de construir um novo parque de exposição no município, porém, só será realizado caso a população concorde.

Fonte: Jaqueline Freitas do Jornal do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...