SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 1 de julho de 2011




Motocicleta é furtada em Juazeiro e um Fiat Uno em Salitre!

A onda de roubos e furtos de veículos prossegue na região do Cariri. Só no período da festa de São Pedro em Caririaçu duas motos foram furtadas. Em Juazeiro do Norte, quase todo dia ocorrem fatos assim quando o proprietário não é alvo de assalto. De ontem para hoje uma moto foi furtada em Juazeiro e um veículo Fiat em Salitre. Outra moto foi roubada na terra do Padre Cícero, mas terminou localizada ontem mesmo.

Por volta das 14h30min desta quinta-feira na Rua das Flores (Romeirão), um rapaz de 37 anos, ali residente estacionou sua moto Yamaha YBR 125K de cor preta, ano 2002, e placa: HWX-8536 em frente à sua residência e entrou para almoçar. Quando ia saindo não mais encontrou seu veículo. Desesperado acionou a polícia e os Soldados Douglas e C. Silva ainda diligenciaram sem o êxito de localizar o veículo.

No mesmo horário um mototaxista de 46 anos, residente no Bairro Timbaúbas, foi vítima de assalto após ser contratado para fazer uma corrida. Quando chegou ao local, na Rua Manoel Alves Teixeira (São José), o passageiro sacou um revólver e anunciou o assalto. Ele levou a carteira da vítima com documentos seus e da moto, bem como sua Honda CG 125 Fan de cor laranja, ano 2008, e placa HYT-2955 , e seu capacete no mesmo padrão da moto. Para sua sorte, quatro horas depois, na Avenida Zé Bezerra (Pio XII), o veículo foi encontrado.

SALITRE – No início da madrugada desta sexta-feira no município de Salitre foi furtado um Fiat Uno Mille SX de cor branca, ano 1997, e placas LVI-2712, inscrição do Piauí. José Pedro de Carvalho estacionou o veículo do seu irmão Raimundo perto da Praça São Francisco onde está acontecendo a festa por mais um ano de emancipação política do município e foi participar de um show. Quando retornou não mais encontrou o carro.

Fonte: Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...