SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jovens de Fronteiras comemoram a conclusão do curso de medicina em Teresina




Janaina Costa em 06 de julho de 2017



Jovens fronteirenses recebem a carteira de Medicina (CRM) e comemoram a conclusão do curso.

A noite desta quarta-feira (5), foi motivo de grandes comemorações, três jovens fronteirenses concluíram o curso de medicina pela Faculdade Facid em Teresina.

Ana Carolina de Sousa de vinte seis anos (26), Manoel Ítalo Neri de vinte oito (28) e Ícaro Molim de Sousa de vinte e seis (26), estão prestes a exercer a profissão. Familiares e parentes prestigiaram o recebimento da carteira (CRM) dos futuros profissionais da saúde. Cada um deles tiveram a oportunidade de usufruir das teorias, práticas e pesquisas oferecidas pela faculdade, o que faz toda diferença no mercado de trabalho.

A secretária de Educação de Fronteiras, Verônica Ribeiro, parabenizou os acadêmicos, que agora estão aptos para contribuir na saúde do estado.

PROFISSÃO

O médico é responsável por cuidar e promover a saúde de toda a população, fornecendo suporte e indicações adequadas para que haja cura, tratamento ou prevenção de uma determinada doença, orientando o individuo para que ele possa ter uma vida saudável.

A medicina, sem dúvidas, é uma das áreas do conhecimento que exigem maior comprometimento e responsabilidade por parte do profissional. Para ser um bom médico, é fundamental um investimento constante em aperfeiçoamento, ficando sempre informado a respeito das novas descobertas científicas, conhecendo novos tratamentos e exames, além de estar atento às novas doenças que surgem a todo tempo.


Familiares dos futuros profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...