SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Dono da TV União, Alberto Bardawill se filia ao Podemos para ser candidato ao Senado




“De um lado, o propineiro, do outro, a verdade sobre a corrupção na política cearense”






02/07/2017 query_builder 10:37




Oempresário Alberto Bardawill se filiou, neste sábado (1º), em Brasília, ao Podemos. A sua filiação foi abonada pelo senador Álvaro Dias, que será candidato à presidente pelo partido em 2018. Quem também ingressou no Podemos, ontem, foi o senador Romário.

O ingresso de Bardawill ao Podemos, onde foi eleito para a direção nacional como também à regional do Ceará, é o primeiro evento para colocar na rua sua pré-campanha ao Senado pelo Ceará no ano que vem.

Pré-candidato ao Senado, Bardawill discursou em Brasília e atacou os políticos que não têm compromissos com o povo. Denunciou a oligarquia dos Ferreira Gomes e se disse preparado para enfrentar nas urnas a candidatura de Cid, o homem dos R$20 milhões em propina da JBS. “De um lado, o propineiro, do outro, a verdade sobre a corrupção na política cearense”, antecipou Bardawill sobre como será o clima eleitoral de sua pré-campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...