SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 4 de julho de 2017

Centro de Artesanato e praça são inaugurados em Aiuaba


015:20 · 03.07.2017 / atualizado às 15:20 · 03.07.2017 por Honório Barbosa





A Prefeitura de Aiuaba, entregou à população, duas obras, que foram reformadas e concluídas: o Centro de Artesanato e uma praça no bairro Bela Vista.

O Centro de Artesanato de Aiuaba vai oferecer o espaço para produção e comercialização de peças do artesanato local, com o objetivo de fortalecer a atividade, gerar emprego e renda.

Em parceria com o Sebrae, o município quer ampliar as vendas para a Central de Artesanato do Ceará (Ceart). A secretária do Trabalho e Empreendedorismo, Gerúsia Andrade, disse que a reabertura do Centro de Artesanato, irá possibilitar aos artesãos um espaço para a confecção, exposição e comercialização dos produtos, gerando emprego e renda para 25 artesãos. “Temos um artesanato rico, em bordados”, observou.

O prefeito Ramilson Araújo destacou a conclusão e entrega da Praça Central como área de lazer para os moradores, e a reativação do Centro de Artesanato que vai contribuir para o fortalecimento da atividade e da economia local. (Com informações de Amaury Alencar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...