SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Violência em alta no Ceará registra 73 homicídios em apenas cinco dias de julho




Somente em Fortaleza foram 36 homicídios, mais 11 casos na Região Metropolitana e 26 no Interior. A média dia chega a 14,6 nas taxas de Crimes Violentos, Letais e Intencionais







A Capital cearense lidera as estatísticas dos homicídios em relação à Região Metropolitana e ao Interior

Fernando Ribeiro06/07/2017 query_builder 8:30




Setenta e três pessoas foram assassinadas no Ceará em apenas cinco dias do mês de julho, numa média de 14,6 homicídios à cada 24 horas. A alta nas estatísticas de homicídios em julho segue o crescimento dos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) dos últimos três meses no estado.

Entre o último sábado (1º) e a quarta-feira (5), foram registrados 35 homicídios na Capital, 12 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 26 no Interior (sendo 14 na região Sul e 12 na Norte).

A Polícia também registrou neste intervalo de apenas cinco dias, quatro casos de duplos homicídios, sendo três casos em Fortaleza, nos bairros Mondubim, Messejana e Quintino Cunha; e outro no Interior do estado, na cidade de Santa Quitéria (a 217Km da Capital).

Mortes

No sábado, dia 1º, foram registrados 10 homicídios na Grande Fortaleza e mais quatro no Interior. No domingo (2), mais 10 na Capital oito casos no Interior, totalizando 32 assassinatos em dois dos três dias do fim de semana (na sexta-feira, dia 30 de junho, foram mais 10 crimes).

Na segunda-feira (3), a violência explodiu com 10 homicídios em Fortaleza, dois na Região Metropolitana (ambos em Maracanaú), e mais nove casos no Interior.

Na terça-feira (4), considerado o dia mais calmo do período, as autoridades fizeram o registro de apenas três crimes de morte em Fortaleza (nos bairros Cais do Porto, Maraponga e Jangurussu) e dois na Zona Metropolitana (Maracanaú e Caucaia). No Interior foram três crimes, nos Municípios de Granja, Barreira e Tabuleiro do Norte, totalizando 8 incidências.

Violência

Nesta quarta-feira (5), a criminalidade voltou em alta na Capital, com, pelo menos, sete pessoas assassinadas nos bairros Água Fria, Tancredo Neves, Presidente Kennedy, Jardim Guanabara, Pirambu e Quintino Cunha (duplo homicídio), além de mais dois casos na RMF (Aquiraz e Caucaia) e outro no Interior (em Morada Nova).

Duplo

Entre os assassinatos da quarta-feira (5), o caso de duas mulheres mortas na noite de ontem em um beco na Rua Ipiranga, no bairro Quintino Cunha. Ambas foram executadas a tiros. Apenas uma delas foi identificada pela Polícia no local do crime. Tratava-se de Elizabete Cruz Carneiro, 36 anos. Os atiradores fugiram em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...