SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Força Aérea Brasileira abre 288 vagas para Curso de Formação de Sargentos



As inscrições começam no dia 21 de julho e terminam em 14 de agosto



07:03 · 05.07.2017 / atualizado às 07:10
As vagas são para ambos os sexos ( Foto: Nah Jereissati )

A Força Aérea Brasileira está com 288 vagaspara a segunda turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica do ano de 2018. As inscrições começam ainda esse mês, no dia 21 de julho, e seguem até 14 de agosto.

Para participar do exame de admissão, os candidatos não podem ter menos de 17 anose nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2018. Os interessados podem ser de ambos os sexos e devem ter concluído o Ensino Médio até a data da concentração final do certame.

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

As provas escritas ocorrerão em 29 de outubro de 2017. Os aprovados em todas as etapas do processo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação (JEA) deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 1º de julho de 2018 para matrícula. O curso tem duração aproximada de dois anos e, após sua conclusão com aproveitamento, o aluno será promovido à graduação de Terceiro-Sargento Especialista da Aeronáutica.

A inscrição pode ser feita aqui e a taxa cobrada é de R$ 60.

Veja o edital do exame de admissão clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...