terça-feira, 4 de julho de 2017

Faltam 6 dias para abertura da EXPOCRATO 2017:



começam a serem montadas, barracas quebrando a rotina do parque, além de gerar empregos e rendas informais.




Nos últimos dias o silêncio do Parque de Exposição do Crato foi substituído pelo barulho das máquinas, do martelo, da furadeira, entre outros instrumentos de trabalho. São as instalações elétricas e cobertas das barracas, quiosques e stands que começam a serem montados para a maior festa do interior do estado do Ceará, que começa no próximo domingo.
O Jornal da Princesa e o Site Princesa News conversaram com alguns barraqueiros e profissionais da construção civil, que aproveitam a festa para faturar um extra e melhorar a renda doméstica.
O barraqueiro Everardo, mais conhecido como Vevé já iniciou a preparar o espaço, onde juntamente com os pais vai trabalhar.



A 66ª Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados do Crato, a EXPOCRATO 2017 será aberta no próximo domingo, dia 09. A solenidade oficial acontecerá às 19h, em frente ao Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Educação debate mudanças no Fundeb

quinta-feira, 21 de setembro 2017 A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa promove, hoje, às 14 horas, audiência pública para tratar...