SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Comissão aprova projeto de Cabo Sabino e Fortaleza vai sediar debate sobre Segurança



Evento vai reunir comunidade, entidades de classe e representantes do Poder Público






06/07/2017 query_builder 19:08




Dois requerimentos de autoria do deputado federal Cabo Sabino (PR/CE), que solicitam audiência pública em Fortaleza e Brasília, para debater com a comunidade, entidades de classe e representantes do Poder Público, a grave situação da Segurança Pública no Ceará e no Brasil, respectivamente, foram aprovados na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na quarta-feira (05).

“Além de discutir a segurança pública com o Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, temos que cobrar atitudes que sejam resolutivas. Acreditamos que já se tenha diagnosticado as causas. Caso não, vamos trabalhar para diagnosticar. O nosso objetivo não é expor os Governos, mas realmente achar soluções e discutir Segurança Pública”, justificou o parlamentar.

Visita ao Espírito Santo

Também, de autoria do Cabo Sabino e do deputado Capitão Augusto, o colegiado aprovou requerimento que requer a realização de visita de uma comitiva de parlamentares da Comissão de Segurança Pública ao Estado do Espírito Santo, para debater a situação dos policiais presos em razão do movimento de paralisação dos policiais militares daquela unidade da federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...