terça-feira, 30 de maio de 2017

Chuvas surpreendem e agradam população do Sertão Central neste fim de maio

     0
07:30 · 29.05.2017 / atualizado às 07:35 · 29.05.2017 por 
Um clima agradável, acompanhado de relâmpagos, trovoadas e chuvas contínuas desde o início da noite deste domingo (28) surpreendeu os moradores de várias cidades do Sertão Central. Pela manhã cedo o tempo havia ficado nublado e até uma chuva fina caiu sobre Quixadá e outros municípios da região.
Ainda cedo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não havia divulgado os registros de chuvas em todos os postos pluviométricos espalhados pelo Estado, mas alguns moradores de Quixadá, com pluviômetros instalados nas suas propriedades apontavam a média de 50mm.
Segundo previsão da Funceme, para esta segunda-feira (29) há nebulosidade variável com possibilidade de chuvas no Centro-norte do Ceará e possibilidade no Sul do Estado. Esse quadro está associado ao avanço de áreas de instabilidade, com a presença de um Cavado de Altos Níveis (CAN) no sul do Nordeste brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família Aguiar Martins em Jantar de parabéns ao Deputado Agenor Ribeiro

No último final de semana, a família Aguiar Martins, participou de um almoço comemorativo, como Deputado Estadual, que representa o Cari...