quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cabo Sabino quer instaurar CPI para investigar doações da JBS a políticos e partidos

Deputado afirma que quem “não tem rabo preso com a propina” não terá dificuldade em assinar o pedido


 query_builder 
Odeputado federal Cabo Sabino (PR) colheu, na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara Federal, assinaturas para dar entrada no pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as doações da JBS a políticos e partidos. A JBS é investigada em cinco operações da Polícia Federal.
“O Brasil fala em eleições diretas, indiretas, impeachment, renúncia e a Câmara tem por obrigação investigar quem cometeu crime contra a nação. Aqueles que não têm o que temer, não tem rabo preso com a propina, aqueles que não se misturaram aos criminosos, que não fazem parte da quadrilha que se juntou para roubar o País, que estão aqui, para defender a democracia, não terão dificuldade nenhuma de assinar o pedido de CPI, que nós demos entrada”, disparou o parlamentar, em pronunciamento na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviços Públicos (CTAPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDL Crato e parceiros lançam projeto Revitalização do Centro Comercial do Crato Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Sebrae/C...