SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011



TRE aceita denúncia e prefeito de Fronteiras será julgado novamente.

O prefeito Osmar Sousa mantem-se no cargo através de uma liminar expedida pela Justiça.

O Tribunal Regional Eleitoral recebeu na manhã desta segunda-feira (8), por unanimidade, a Ação Penal contra prefeito do município de Fronteiras, distante 400 km de Teresina. Osmar Sousa está sendo acusado de distribuir camisas na época da campanha.

De acordo com o TRE foram distribuídas 1000 camisas aos torcedores da seleção de Fronteiras, no estádio Pinheirão na época da campanha em 2008. Na frente da camisa continha o símbolo da secretaria municipal de esporte e lazer e na parte de trás a frase “Eu sou camisa 12”, que era o número do prefeito do partido PDT.

Também estão sendo acusado o ex-secretário municipal de Esporte e Lazer Edson Gomes Filho, o ex-secretário municipal de infra estrutura Aquiles Batista dos Santos Filho e os funcionários público José Clediomar de Sousa e José Nilson Vieira.


O prefeito Osmar Sousa mantem-se no cargo através de uma liminar expedida pela Justiça. Pois em julho deste ano, ele foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. O gestor foi acusado e condenado por captação ilícita de votos, gastos excessivos de campanha, portanto, abuso do poder econômico.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...