SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EQUIPE 920 Khz...
JORNALISTA BRANDÃO FILHO, ASSESSOR DO DEPUTADO CIRO NOGUEIRA FÁBIO DIAS E O DIRETOR - PRESIDENTE DO S.C.P, DR. CARLOS LUÍS!
Cerimônia Festiva que marcou os 32 anos da Difusora AM de Picos-PI.

Participação do Padre Bezerra em cerimônia festiva, marcou os 32 anos da Rádio Difusora AM 920 Khz! O religioso também faz parte desta história!

A coluna cumprimenta a família do saudoso Senador Helvídio Nunes de Barros, pioneira em radiodifusão na região de Picos e toda equipe da (Rádio Difusora AM 920 kHz) pelos 32 anos de sucesso absoluto no ar... Desde inaugurada em 29 de julho de 1979 a emissora transmite aos seus ouvintes através de suas ondas misteriosas e potentes, cultura, sabedoria e conhecimento e irradia o mais sublime dos sentimentos... Amor... Através da ótima música, entretenimento e carisma de seus comunicadores tornando – se assim a maior escola de comunicação da região.

A data foi marcada e celebrada com um delicioso e farto café da manhã, onde os convidados e todos que fazem parte do Sistema de Comunicação de Picos receberam a santa benção do Padre Bezerra Neto, que também celebrou uma missa em ação de graças na Catedral Nossa Senhora dos Remédios em Picos – PI. E à noite esse grande acontecimento "32 Anos da Rádio Difusora" fechou em alto estilo com sensacional show na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). As Bandas: Mastruz com leite e Magníficos com tradicional forró das antigas reuniu um grande público que dançou e cantou seus grandes sucssos!

Riachaonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...