SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 9 de agosto de 2011




Orquestra de Flautas Guarani encanta público campossalense.

A Associação Comunitária do Guarani, que é Ponto de Cultura, vem desenvolvendo ao longo dos anos projetos socioculturais, contribuindo com a efetivação de políticas públicas culturais. A arte e a cultura tem sido o eixo principal para o processo de inclusão social de crianças e adolescentes do nosso município.

O pioneirismo desta iniciativa vem proporcionando mudanças na realidade social das crianças e adolescentes, que tem hoje na música não somente a oportunidade de desenvolver suas potencialidades artísticas, mas também a sua formação cidadã.

Nesta caminhada, a Orquestra de Flautas Guarani começou a se firmar no cenário cultural local e regional realizando apresentações em eventos e espaços culturais, estimulando a formação de platéias e a democratização da música instrumental demonstrando talentos e saberes da cultura musical da nossa região.

Para brindar todo o trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes, a Orquestra de Flautas Guarani, fez uma bela apresentação em praça pública, no aniversário dos 112 anos de emancipação política de Campos Sales, lançando o CD O som do Meu Cariri, recebendo o carinho e os aplausos dos campossalenses e visitantes.

Bl0G CHAGAS SOUSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...