SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 9 de agosto de 2011



São Julião realiza encontro de protagonismo jovem

Foi realizado durante toda a manhã de terça-feira, 09, no Ponto de Cultura Arte e Cultura do Sertão de São Julião – PI um encontro de protagonismo jovem.

Participaram do referido encontro o educador popular da Rede de Educação Cidadã (RECID) Lucas Araújo, o articulador do Território da Cidadania do Vale do Rio Guaribas Adroaldo Ferreira, o articulador do Selo Unicef em São Julião José Torres, a nova secretária de Cultura de São Julião Maria Cândida, além de um representante do Conselho Tutelar e dos grupos Berimbau de Ouro de São Julião e Jovens Unidos de Lagoa Comprida (JULP) de Picos – PI.


Segundo Lucas Araújo o objetivo principal do encontro é fortalecer e estimular os grupos de jovens que exercitam alguma atividade em seus municípios, a fim de orientá-los a continuarem desenvolvendo suas atividades sócio-culturais. O evento contou ainda com palestras variadas, apresentações de danças, debates e, conforme avisou o articulador da Recid, todo aquele enunciado serviu ainda de preparação para o encontro regional que deverá acontecer em setembro no Centro Diocesano de Picos.

Por Jeremias Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...