SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Elizandro Carvalho Lança seu primeiro Livro.

A Câmara Municipal de Araripe, sediará lançamento de livro (Araripe: “Lugar onde Nasce o Dia”), de autoria do senhor ELIZANDRO PEREIRA DE CARVALHO, nesta obra ele mostra a história documentada dos primeiros 100 anos de Araripe, tendo como período inicial o ano de 1859, finalizando em 1959, em caráter histórico e exclusivamente voltado para a gênese e evolução da vila de Brejo Seco, a atual Cidade de Araripe, Estado do Ceará.
Obra versa sobre a gênese histórica do município de Araripe, Estado do Ceará, mediante pesquisa em documentos históricos e transcrição paleográfica. Abordando ainda temas como a Colonização do Estado do Ceará; Supressões e Restaurações de Territórios Municipais; Fundamentos da Educação (Instrução Pública) no Ceará em fins do século XIX e a Seca de 1877.
Os organizadores do evento montaram um cenário de utensílios histórico os quais pertencem à família Loiola de Alencar.
Aos interessados em adquirir o Livro, ele estará à venda no evento ao preço promocional de R$ 10,00 (preço válido exclusivamente no dia de hoje 01/08/2011) ou nos sites da Editora Clube de Autores através dos LINKS: http://www.clubedeautores.com.br/book/48449--Araripe_Lugar_Onde_Nasce_o_Dia ou http://www.agbook.com.br/book/48508--Araripe_Lugar_Onde_Nasce_o_Dia, ao preço individual de 32,90 a versão impressa, estando disponível ainda a versão virtual para celulares e tablets.

Araipe na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...