SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Araripe-CE: Acidente resulta em três pessoas mortas sendo duas crianças.


Três veículos se envolveram em um acidente automobilístico por volta das 21 horas desta segunda-feira quando duas pessoas tombaram mortas na CE-292 e outra no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha na madrugada de hoje. A tragédia aconteceu entre os municípios de Araripe e Potengi à altura do Sítio Jatobá, distante cerca de 10 quilômetros do centro de Araripe.

O veículo causador do acidente foi um caminhão carregado de mandioca que deu prego na estrada por volta das 16 horas e foi abandonado pelo seu proprietário Erivan de Alencar Costa, residente na Rua Elísio Alves de Alencar, em Araripe. Ele não se encontrava no local à noite quando ocorreram uma batida na traseira do caminhão e, logo depois, um tombamento. O primeiro a bater foi um Fiat Uno Mille de placas DAV-7636, dirigido pelo vereador de Araripe Valdeir Marques de Macedo, de 55 anos.



Ele mora na Rua Santo Antonio e viajava com o seu filho, Roniel Marques de Macedo, de 12 anos, que morreu preso entre as ferragens do carro e o cadáver resgatado por militares do Corpo de Bombeiros. O vereador foi socorrido para o hospital de Araripe e, depois, transferido até o São Raimundo de Crato. O Fiat trafegava no sentido Araripe/Potengi a exemplo do veículo Gol de cor vermelha, ano 2010, e placas NXW-5801, inscrição do Ceará.




Este era dirigido por Cícero Felipe da Silva, de 33 anos, natural de Araripe e residente no município de Ipubí (PE), o qual conseguiu desviar o caminhão, mas perdeu o controle de direção e tombou na rodovia estadual. Os companheiros de viagem eram o seu pai Raimundo Felipe do Nascimento, que morreu no local do acidente. O sobrinho de Cícero, no caso Fernando Felipe de Oliveira, de 4 anos, foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde faleceu por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira.




Os três corpos foram trazidos para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. A noite foi de grande movimentação no local do acidente com o trabalho de militares dos destacamento de Araripe e Potengi, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros, além de Agentes do Pró-Cidadania, que auxiliaram no socorro dos dois motoristas. O condutor do Gol vermelho permanece internado no hospital de Araripe e seu quadro clínico é estável.

Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...