SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Impasse da Urca de Iguatu tem solução.

A Deputada Estadual Mirian Sobreira, acompanhada da reitora da URCA Professora Otonite e do Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado Dr. Renê Barreira, estiveram com o procurador do estado Dr. Fernando Oliveira onde encontraram uma saída para manutenção do convênio de repasse para as unidades descentralizadas da Urca de Iguatu, Campos Sales e Missão Velha.

Inicialmente serão pagos os meses de julho e agosto e uma nova forma de repasse será sugerida pela PGE (Procuradoria-Geral do Estado do Ceará) para o caso dos próximos repasses financeiros, talvez com uma nova entidade que não seja a Fundetec (Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri).

A Deputada Mirian Sobreira, que é presidenta da comissão de Ciências e Tecnologia e Ensino Superior da Assembleia, garante que jamais um aluno da URCA terá que pagar estudando nos campos descentralizados, pois segundo a deputada o compromisso do Governador Cid Gomes é com ela e com o povo do Ceará.

Iguatu.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...