SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Administração de Salitre discute questão dos transportes alternativos.

Foi realizado nesta segunda feira, dia 15 de agosto, às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Salitre, reunião tratando sobre os transportes alternativos. O encontro contou com as presenças do Prefeito Agenor Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal Rondilson Alencar, Vereador Ronaldo Pereira, Assessor Jurídico Dr. Luciano Veloso, Secretário de Transportes, Jairo Alves e em torno de 15(quinze) profissionais do transporte alternativo.

Foram debatidos assuntos pertinentes à prestação de serviço à comunidade, bem assim uma prestação de contas de viagem quando da última semana à Fortaleza, quando se buscou uma maneira de incluir os quatorze proprietários de linhas que fazem o trajeto Salitre X Campos Sales e vice versa, todos eles integrante da Coopetisa, a um regime cooperativo seguro.

Chegou - se à conclusão de que é fundamental que esses profissionais devem aderir à Cootrape-Ce, cooperativa licitada e que é responsável pela linha de Campos Sales x Juazeiro do Norte, bem assim de Salitre X Campos Sales, para que assim possam trabalhar com tranqüilidade.

Abordou-se na reunião, a necessidade de se adequar às normas como uso de carros fechados e com ano de fabricação de 2005, ficando de pronto acertada nova reunião para a próxima segunda feira, às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Salitre, dessa vez com a presença de dirigente da Cootrape-Ce, para um ajuste de parceria.

O Prefeito Agenor Ribeiro, bem assim o Vereador Rondilson Alencar se colocaram à disposição da classe para ajudar no que fosse necessário, no intuito da valorização profissional dos serviços prestados.

FONTE: Rádio Três Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...