SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Deputado comemora 122 anos de Pio IX e anuncia recursos.

O deputado confirmou que destinou recursos, através de emenda, para que seja feito um local apropriado para a realização da feira dos trabalhadores rurais.

O município de Pio IX tem motivos para comemorar seus 122 anos de emancipação política, segundo o prefeito Raimundo Boião (PT), que recebeu o deputado João de Deus durante o encerramento das festividades. Várias foram as inaugurações, entre elas abastecimento de água em comunidades da zona rural, ampliação e reforma de escolas e obras de incentivo ao esporte, entre outras.

João de Deus e Raimundo Boião também conversaram sobre política e o prefeito relatou que mantém coeso seu grupo de apoio rumo às eleições do próximo ano. “Vamos repetir a dobradinha PT e PP”, assegurou. O gestor aproveitou para agradecer o apoio parlamentar para ações na comunidade Pau Ferro.

“É uma comunidade grande que o deputado João de Deus visitou comigo e ele se comprometeu a ajudar. O deputado confirmou que destinou recursos, através de emenda, para que seja feito um local apropriado para a realização da feira dos trabalhadores rurais”, disse o prefeito.

João de Deus afirmou ainda que Pio IX receberá mais emendas, como as do senador Wellington Dias e do deputado federal Assis Carvalho. “Será para a reconstrução de estradas e também para outras áreas. Esse é o nosso compromisso não só com prefeito, mas com a população desse município”, completou.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...