SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011




Final da Copa do Interior: confira quem foi o campeão.

Poço Escuro e Fujona realizaram um belo jogo!

A Copa do Interior de São Julião – PI chegou à final na tarde deste sábado, 30. Em campo, Poço Escuro e Fujona. Detalhes do jogo: Poço Escuro marcou o primeiro gol da partida com Regys aos 30 minutos, que numa falha da zaga de Fujona aproveitou a sobra e mandou pra rede, Poço Escuro 1 a 0.

O Selecionado de Fujona empatou o jogo numa outra falha, desta vez do zagueiro Barto que em rebote, fez a bola chegar aos pés do atacante Marcelo que deu números iguais o jogo já no finzinho do 1º tempo.

O segundo tempo voltou com as duas equipes errando muitos passos e com poucas jogadas em direção ao gol. Só aos 35 minutos numa cobrança de escanteio o time de Fujona marcaria o segundo gol com Francisco Filho, virando o jogo e dando números finais à partida, garantindo sua equipe como campeã da competição.

O time de Fujona levaria ainda o troféu de melhor jogador da partida com Francisco Filho. Poço Escuro recebeu a taça de vice-campeão e o troféu de artilheiro da competição com Naldo CD´s. O atacante acima do peso (veja foto) marcou seis gols na competição.

Por Jeremias Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...