SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011






princesinha de Salitre!

Salitre mais uma vez foi palco de um grande acontecimento social. Desta feita, à Anna Karen, filha do habilidoso líder político Agenor Manoel Ribeiro, prefeito do município, fez reunir na sua "mansão" como é conhecida à residência da Anna Karen, familiares, amigos e amigas próximos do seu querido pai, para festejar os seus 10 anos.

Um grande festa. Quem compareceu à residência do prefeito Agenor no sábado, 25 de junho, dará o testemunho. Uma festa realizada com muito requinte, afinal Anna Karen sempre foi tratada pelos seus entes queridos como à princesinha da família ao lado, é claro, do seu irmão Emanuelzinho. Dupla que faz a felciidade de todos.

Embora seja uma mansão planejada para às reuniões de cunho social e político, já que o Agenor, conforme disseram, se constitui como a maior liderança política já vista no município desde que Salitre é cidade, faltou espaço no sábado, 25 de junho, tamanha a quantidade de amigos e amigas do casal Agenor/Eliane que foram abraçar Anna Karen.

Entre os que foram abraçar e cantar parabéns para à Anna Karen, seus avós, tios, primos, primas, enfim, muita gente amiga do casal Agenor/Eliane Batista, inclusive da vizinha Campos Sales, entretanto todas as atenções estiveram voltadas para a gente salitrense, familiares e amigos e amigas da convivência próxima do casal Agenor/Eliane Batista.

Secretários municipais e assessores mais diretos do município estiveram na mansão do Agenor, entre os quais os secretários Miguelzinho (Educação), Edson Rosal (Obras), Thaysa (Saúde), Sandro Gonçalves (Articulação), Elenilse (Finanças), Jairo (Transporte), Alexandre Franklin (Cultura) e todo staff da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Do campo político, lá estavam para cantar parabéns para à Anna Karem, os vereadores Rondilson de Alencar Ribeiro (Presidente da Câmara Municipal de Salitre), vereadores Ronaldo Pereira, Carlos Costa (Líder do Governo), Edimilson Miranda e Carlinhos da Bulandeira. Todos estavam acompanhados de suas digníssimas esposas.


A animação da festa ficou por conta de uma pessoa especialmente convidada para fazer a alegria da criançada. Era um palhaço vindo de Campos Sales, levado pela organizadora Everalda Rodrigues. Após os parabéns para à Anna Karen a animação ficou por conta de um grupo musical sob a coordenação de um dos tios da primeira dama, Eliane Batista.


À convite do anfitrião da Festa de Aniversário, prefeito Agenor, Adauto Ferreira que representa no Ceará à EXATA REPRESENTAÇÃO que tem a representação dos Bancos Cruzeiro do Sul, BANIF e Gerador, também esteve a prestigiar o evento. Adauto Ferreira que é também proprietário do Portal Novos Tempos redigiu a presente matéria.

Presença importante do ponto de vista social de Salitre, sem a qual não seria possível mostrar alguns dos muitos registros feitos por ocasião da Festa de Aniversário da Anna Karen. Trata-se do Eraldo Rodrigues, assessor para assuntos do Gabinete da Prefeitura de Salitre. Nas horas vagas, um importante fotógrafo.


O Portal Novos Tempos homenageia todas às crianças que estiveram a cantar parabéns para Anna Karen, através da Maria Viviane Rodrigues como representante da ala feminino. Viviane é filha do assessor da Prefeitura, fotógrafo Eraldo Rodrigues. À ala masculino recebe aqui as homenagens do Portal Novos Tempos através do pequeno Pedro Davi que também se fez presente no evento.

Portal Novos Tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário