SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de junho de 2011



Campos Sales-CE: Estudante de Medicina morre preso às ferragens após bater com seu Fiat em um ônibus!

Um grave acidente aconteceu por volta das 20h30min desta terça-feira na CE-292 à altura do Sítio Caldeirão, resultando na morte de um estudante do curso de Medicina da UFC (Universidade Federal do Ceará) em Barbalha. Izau Carvalho Lavor, de 24 anos, morava na Rua Coronel Baleco no centro de Campos Sales e seguia sozinho pela rodovia estadual entre àquela cidade e o município de Araripe em seu veículo Fiat Uno Way de cor preta e placas NQX-4726, inscrição do Ceará, o qual teria forçado uma ultrapassagem.

Naquele trecho da estrada chocou-se violentamente contra um ônibus da empresa Guanabara de placas NVD-2025 que faz a linha entre Juazeiro do Norte e Teresina (PI), sendo dirigido por Francisco das Chagas Holanda Oliveira, de 45 anos. O rapaz viajava em sentido contrário na direção de um restaurante que funciona no Sítio Caldeirão na saída de Campos Sales. Segundo o Sargento F. Carlos, da Companhia Militar daquela cidade, o rapaz morreu preso entre as ferragens do Fiat. Ele era filho do conhecido comerciante de Campos Sales, Jonas Cavalcante de Lavor, e seu corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.

SANTANA DO CARIRI - Outro corpo necropsiado ontem no IML do Cariri foi do adolescente e também estudante Lucas Melo Silva, de 15 anos. Ele residia em Santana do Cariri e morreu na noite da última segunda-feira vítima de acidente com uma motocicleta. Segundo testemunhas, o jovem estava empinando o veículo quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo com a cabeça no chão e sofrendo traumatismo craniano.

Fonte: Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário