SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 25 de junho de 2011



Homem é assassinado em Araripe e agricultor morre em acidente com moto no município de Icó!

Um homicídio registrado por volta das 14h30min desta sexta-feira no município de Araripe está envolto no mais absoluto mistério. O agricultor Francisco Paulino da Silva, de 50 anos, foi alvejado com um tiro de revólver no ouvido na sala de sua casa. A esposa dele contou à polícia que quando ouviu o estampido correu para ver o que se tratava e o encontrou agonizando. Ele morava na Rua Coronel Pedro Silvino e o corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro a fim de ser necropsiado.

ACIDENTE FATAL – Já no Sitio Burrinho localizado no Distrito de Lima Campos na zona rural de Icó outro agricultor, no caso Jerry Viturino da Silva, de 34 anos, que residia na Rua da Caixa D´agua daquele distrito, morreu em conseqüência de um acidente. Ele pilotava a sua moto Yamaha YBR de cor prata, ano 2006, e placa HXT-1742, inscrição de Crato, quando perdeu o controle e caiu do veículo. O agricultor estava indo para sua residência.
Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Massa de ar quente e seco atinge parte do Brasil até sábado (27); Inmet diz que não é onda de calor

Fenômeno terá início na quarta-feira (24) Escrito por Redação Legenda: Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul serão as mais afetadas Foto: Shut...