SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 8 de junho de 2011







MEIO AMBIENTE

Semace promove curso de Educação Ambiental em Campos Sales!
No dia 5 de junho, foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Porém, vários municípios do interior do Ceará já iniciaram suas programações alusivas à data, tendo a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) como convidada. Na manhã da última quarta-feira (1), representantes do escritório regional da autarquia no Cariri marcaram presença em um evento na Câmara do Dirigentes Logistas (CDL) do Crato.
Na oportunidade, o gerente da Semace na região, João Josa, falou para os 150 participantes, entre professores e alunos da rede de ensino municipal, sobre o Programa de Educação Ambiental do Estado do Ceará (Peace), que tem como objetivo ajudar na construção de uma sociedade justa e ecologicamente equilibrada.
Além dele, a Semace também esteve representada pelo técnico André Wirtzbiki, que participou de uma mesa redonda com alguns representantes dos alunos. O momento serviu para debater sobre a importância da preservação da rica biodiversidade local.
Campos Sales
07 a 10 de Junho - Curso de Multiplicadores em Educação Ambiental - Local CVT. Realização: Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
Informações: Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Campos Sales
Fonte: Site Prefeitura de Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...