SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 14 de junho de 2011



Futebol: Confira o resultado dos jogos da 1ª rodada da Copa do Interior de São Julião

Oito gols marcaram a 1ª rodada

Gols de pênalti, de fora da área, gol de placa. Foram apenas alguns dos lances da 1ª rodada da Copa do Interior de São Julião – PI 2011. Na competição que serve como preparação para o Campeonato Municipal participa seis equipes e contou com dois jogos no último final de semana e, somando as duas partidas, já se podem contar oito gols.
No sábado último, 11 de junho, Poço Escuro - atual campeão municipal - recebeu o selecionado do Juventus, time comandado por Jackson, e o placar somou um empate de 1 a 1. Já no domingo, 12, uma entrosada equipe do Povoado Fujona não tomou conhecimento do time de Maurício e aplicou 4 a 2 sobre o adversário.
No próximo final de semana, mais dois jogos: Mandacaru estréia contra o Maurício no sábado, 18, e no domingo, 19, Poço Escuro duela três pontos com o Povoado Fujona. É a Copa do Interior de São Julião, participem!
A tabela completa da Copa do Interior de São Julião – PI você encontra no link: http://www.saojuliaopi.com.br/noticias,578,neste-sabado-comeca-a-copa-do-interior-de-sao-juliao.

Prefeitura São Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...