SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 24 de junho de 2011



Homem que assassinou motorista em Jucás é preso!

Antônio Ferreira de Lima diz que atitude acabou com a sua vida

Na manhã de hoje,24, por volta das 11:30 horas,mediante diligências, os policiais militares do Destacamento PM da cidade de Jucás/CE conseguiram abordar o autor do homicídio, ocorrido na data de ontem, por volta das 18:45 horas, no Sítio Santo Agostinho, Zona Rural de Jucás/CE.

A PM participou da diligência a VTR RP 2392,composta pelos policiais CB PM LUIZ FILHO, SD PM FERNANDES e o SD PM ABREU, que abordou o suspeito, a saber, a pessoa de ANTONIO FERREIRA DE LIMA NETO, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Acopiara/CE, o qual declarou para os policiais que estava se dirigindo para a DP para apresentar-se à autoridade competente; indagado ao mesmo acerca da arma utilizada no crime, o referido alegou que, durante a fuga para livrar o flagrante, o mesmo jogou a prova do crime em um açude. O referido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para serem tomados os devidos procedimentos alusivos ao fato em questão.
Iguatu.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...