SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011



Assassinato em Campos Sales!

Por volta das 23h20 desta terça-feira (21) no “Bar do Mano”, localizado na Rua Josué Frasão, Centro de Campos Sales, foi lesionado a faca no pescoço LUIS CARLOS MALAQUIAS DE OLIVEIRA, 32 anos, casado, padeiro, residente em Campos Sales; ele jogava sinuca, quando um indivíduo entrou no bar repentinamente, portando uma faca, cometeu o crime e evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Policiais Militares da 4ª CIA / 2º BPM de Campos Sales, diligenciaram e colheram informações que o autor da lesão foi à pessoa conhecida apenas por “HELDINHO”, proprietário de um bar localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Campos Sales, que reside no Bairro Aparecida, Campos Sales; a vítima foi socorrida ao hospital municipal de Campos Sales pelos policiais, e devido à gravidade do ferimento sofrido no pescoço, foi transferido para outro hospital na Região do Cariri, mais não resistindo aos ferimentos acabou falecendo. Não se sabe ainda o que motivou a ação criminosa; diligências continuam no intuito de localizar e prender o “Heldinho”.

Fonte: 4ª Cia do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...