SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 24 de junho de 2011



Assaré-CE: Cadáver de agricultor é encontrado com várias lesões no pescoço!

Os plantões de ontem para hoje nos principais hospitais da região do Cariri foram dos mais movimentados. No São Vicente de Paulo de Barbalha, casos de lesões à faca e três pessoas feridas com fogos de artifício. No Santo Antonio daquela mesma cidade, dois casos de lesões corporais, sendo um paciente de Crato e outro de Juazeiro do Norte. No Santo Inácio, um paciente chegou ferido em conseqüência da queda de moto e outro por conta de uma bomba.

No Hospital Tasso Jereissati igualmente de Juazeiro, 120 pessoas foram atendidas de ontem para hoje, sendo boa parte de acidentes com motos e lesões à faca e bala. No São Francisco de Crato chegaram três pessoas lesionadas com armas e outras quatro por conta de fogos de artifício. Em locais de acidentes com motocicletas três pessoas morreram, sendo duas em Juazeiro nos bairros Betolândia e Tiradentes e outra na Avenida leão Sampaio em Barbalha.

Por volta das 6 horas desta sexta-feira um corpo sem vida foi encontrado por populares no Distrito de Aratama e policiais do Destacamento Militar de Assaré foram até a zona rural averiguar a informação. Ali chegando, descobriram tratar-se do agricultor Cosmo Rodrigues da Silva, de 45 anos, que residia naquela localidade. Segundo o Cabo Mota, o mesmo estava desaparecido desde as 18 horas desta quinta-feira. O perito Milton Alencar esteve no local e observou lesões corporais como se fora de uma roçadeira. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.
MISERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...