SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011



Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana com oito mortes violentas no Cariri!

Oito corpos deram entrada neste final de semana no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, sendo sete vítimas de mortes violentas e outra ainda desconhecida. Foram mortes violentas em cinco municípios da região do Cariri e mais um corpo procedente de Icó na região jaguaribana. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, dois corpos foram de Juazeiro e outros dois de Crato, além de Araripe, Salitre e Jardim. O trânsito voltou a ser o vilão com cinco mortes, além de um homicídio e uma queda.

O primeiro corpo a chegar foi do agricultor Francisco Paulino da Silva, de 50 anos, assassinado na sala de sua casa com um tiro de revólver no ouvido. Ele morava na Rua Coronel Pedro Silvino, em Araripe, e o crime aconteceu na sexta-feira estando envolto em mistério. No sábado chegou apenas um corpo no caso de Ibiapino Tavares Rodrigues, de 80 anos, que residia em Juazeiro do Norte e foi vítima de uma queda sofrendo Traumatismo Crânio-Encefálico.

No domingo deram entrada mais cinco corpos no IML, sendo o primeiro de Valdeir Alcântara Oliveira, de 39 anos, que morreu vítima de acidente de trânsito em Juazeiro. Procedente de um dos hospitais de Barbalha chegou o corpo de Antonio Pereira Bezerra, de 37 anos, que morreu em conseqüência de um acidente em Icó. Já o corpo de Francisco José Sales, de 39 anos, veio de Crato e o instituto ainda não havia anunciado a causa de sua morte.

Por volta das 15 horas deste domingo na Serra de Antonio Santos na zona rural de Salitre, Antonio Raimundo de Alencar, de 41 anos, que residia no Bairro Alto Alegre em Campos Sales, morreu após cair de um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas HVJ-8107, inscrição de Sergipe. Ele viajava na carroceria do veículo dirigido por Francisco Veríssimo de Oliveira e bateu com a cabeça no chão sofrendo traumatismo craniano tendo morte no local.

Uma hora depois, na estrada entre a sede do município de Jardim e o Sitio Serra da Areia, Cícero Bento de Lima, de 34 anos, que residia naquela localidade, morreu em acidente com moto. Ele pilotava sua Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2007, e placa HYK-8118, inscrição do Ceará, quando à altura do Sitio Brejinho perdeu o controle batendo no meio fio e indo ao solo. Cícero sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Na madrugada desta segunda-feira chegou o corpo de Cláudio José da Silva, de 32 anos, que morreu vítima de acidente de trânsito em Crato.

Miséria Site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...