SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011



Mais um tucano a um passo do PSD!

O deputado estadual Moésio Loyola é mais um tucano que não descartar bater asas e voar do ninho do partido. Ele disse, nesta quarta-feira, que não afasta tal possibilidade, mas que aproveitará o feriadão para uma série de reflexões e conversas com suas bases. Só depois é que poderá anunciar, na próxima semana, se deixará ou não o PSDB.
Moésio explicou que só há uma alternativa para seu destino político, no caso de deixar o partido: ingressar no PSD. Dessa forma, não teria seu mandato questionado, pois estaria indo para uma nova legenda.
O parlamentar adiantou que tem problemas em bases como Viçosa do Ceará, que tem mando tucano e apoio consolidado, no que terá que avaliar e discutir bem o tema. Moésio, no entanto, lamentou que o PSDB esteja hoje em situação difícil, principalmente depois que o seu líder maior, o ex-senador Tasso Jereissati, ao final da disputa passada, anunciou estar se retirando do cenário político para “cuidar dos netos”.
Já deixaram o PSDB os deputados estaduais Gony Arruda, hoje secretário estadual dos Esportes, que tem processo de expulsão em tramitação no ninho tucano sob acusação de infelidade, e Osmar Baqui. Este anunciou saída, mas ainda não oficializou sua desfiliação parente a Justiça Eleitoral.
O PSD é um partido criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Nasce no Ceará sob o comando do adjunto da Chefia de Gabinet do Palácio da Abolição, Aramicyr Pinto, no que se transforma em mais uma sigla alternativa do governador Cid Gomes ao lado do PRB.
blog do Danubio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...