SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Acidente mata jovem universitario de Campos Sales!

Ontem dia 28, por volta das 21h30, na CE 292, na localidade denominada de Sítio Caldeirão, cerca de 5 km da sede de Campos Sales-CE, colidiram os veículos: Fiat/Uno WAY, placas NQX 4726-CE, de cor preta, que seguia sentido Campos Sales – Araripe, conduzido por IZAU CARVALHO LAVOR, 24 anos de idade, estudante, residente à Rua Cel. Baleco, Centro de Campos Sales-CE, filho de Jonas Cavalcante de Lavor e de Lúcia Carvalho de Lavor; e o ônibus Merdes/Benz / M pólo, expresso da empresa Guanabara –SA, placas NVD – 2025, RENAVAN 250758733, que faz a linha Juazeiro do Norte-CE à Terezina-PI, que seguia sentido oposto ao do Fiat, conduzido por FRANCISCO DAS CHAGAS HOLANDA OLIVEIRA, 45 anos de idade, habilitado CNH 01539547640, CAT. “AD”, filho de Pedro Antônio de Oliveira e de Maria Izabel de Holanda. O condutor do veículo Fiat Uno teve morte imediata, haja vista, com o impacto da colisão o veículo Fiat Uno ficou parcialmente sob o ônibus, inclusive a vítima estava presa nas ferragens.

Compareceram ao local os policiais da CP-2274, comandada pelo Cap. Victo, Cmt. da 4ªCia/2ºBPM, e os comandados ST PM Lenilton e os Sd’s 16.836 De Araújo, 18.911 Cícero, 22.424 Jânio, juntamente com a patrulha da Vtr 2234 comandada pelo CB 14.144 Jozelito e os comandados Sd’s 21.590 Cezário e 23.901 Antônio e acionaram o IML de J. do Norte, comunicaram o fato a Polícia Civil desta urbe, bem como foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de J. do Norte, já que a vítima estava presa nas ferragens.

O condutor do ônibus FRANCISCO DAS CHAGAS HOLANDA OLIVEIRA, disse aos policiais que o condutor do Fiat Uno fez uma ultrapassagem proibida e acabou causando o acidente. Foi arrolado como testemunha o Sr. PEDRO JOSÉ DA SILVA, 49 anos de idade, residente à Trav. Alexandre Arrais, 12, Centro de Araripe-CE. Vale ressaltar, que o motorista do ônibus FRANCISCO DAS CHAGAS HOLANDA OLIVEIRA, se apresentou espontaneamente na delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Igualmente, informo-vos que nenhum passageiro do ônibus se feriu em decorrência do acidente.

Fonte: PM de Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...