SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011



Homem é morto em Pio IX por briga envolvendo um cachorro!

Um homem foi morto a facadas e teve seu rosto desfigurado no município de Pio IX. Francisco Antônio de Araújo, mais conhecido como “Gaguinho”, estava bebendo na noite do último domingo (12) em um bar no quilômetro 62 da BR 020 quando foi abordado por dois homens.

Segundo testemunhas a discussão teria iniciado do lado de fora do “Bar do Borrego” por causa da morte de um cachorro dos suspeitos. “O Gaguinho trabalha na fazenda Capisa e os acusados invadiam constantemente a propriedade para caçar. A vítima chegou a conversar com os suspeitos, que eram seus vizinhos, e pediu para eles não entrarem mais na propriedade”, relata o soldado Francisco Clésio.

Dias depois da reclamação, o cachorro dos acusados apareceu morto. Os homens, que são irmãos, culparam o vizinho pela morte do animal. De acordo com as investigações iniciais, este fato teria motivado o assassinato do mecânico.

Ainda segundo os clientes do bar, os acusados teriam começado a esfaquear Francisco Antônio ainda no local. Quatro facadas acertaram o peito esquerdo e outras duas a clavícula e o ombro direito da vítima.

“O Gaguinho conseguiu sair correndo do bar com a faca ainda no corpo. Ele tentou fugir pelo matagal próximo ao bar, mas como estava desorientado, topou e caiu”, conta o soldado. Os irmãos perseguiram o mecânico. Com a vítima no chão, indefesa, os irmãos pegaram um pedaço de madeira e a espancaram até a morte. A violência foi tamanha que o rosto do mecânico ficou desfigurado.

Depois do crime, a dupla ainda depredou o carro da vítima.

A polícia de Pio IX trabalha agora para prender os acusados. Por conhecer os acusados, o pai da vítima participa das diligências.

Conhecida como um dos municípios mais violentos do Piauí, Pio IX estava há dois anos sem registrar um homicídio. O brutal assassinato de Francisco Antônio interrompe a relativa paz vivida pelos piononenses.

PortalAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anvisa mantém proibição ao cigarros eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu nesta sexta-feira (19) por manter a proibição aos cigarros eletrônicos no Brasil...