SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 29 de junho de 2011



Começa a funcionar a Agência do BB de Aiuaba!

Começou a funcionar na manhã desta terça-feira, 27, a nova Agência do Banco do Brasil inaugurada nesta segunda-feira, 27, na cidade de Aiuaba.

A nova agência, que ocupa uma área de 140m² no Centro da cidade, irá contar com cinco funcionários e quatro terminais de auto atendimento para disponibilizar todos os produtos e serviços do Banco do Brasil à população da região.

A agência vai funcionar das 8 às 18h com o sistema de auto atendimento e para o atendimento interno, o expediente vai das 9h às 14h.

Compareceram à solenidade , o Superintende Regional do BB, João Henrique Lemos Costa e o Superintendente Regional de Governo, Oliveira Carneiro da Silva, que destacaram o empenho do Prefeito Ramilson Moraes, na viabilização do projeto.

Já o Prefeito fez uma retrospectiva da luta travada junto aos órgãos, relembrando quantos “chás de cadeira” tomou durante os 6 anos de luta em favor da realização do sonho do povo de Aiuaba e agradeceu pela instalação da agência.

Com a instalação dessa agência, a Rede do Banco do Brasil no Ceará passará a contar com 410 pontos de atendimento, atendendo 156 dos 184 municípios cearenses.

Parambu

Oliveira disse ainda, que o Banco do Brasil pretende abrir ainda esse ano uma agência bancária no Município de Parambu.

Na foto, o Prefeito de Aiuaba, Ramilson Morais e dirigentes regionais do Banco do Brasil.

Fonte: RDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...