SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 23 de junho de 2011



Aiuaba recebe agência do Banco do Brasil na próxima segunda-feira!


O Banco do Brasil confirma para a próxima segunda-feira (27) a cerimônia de inauguração de agência no município de Aiuaba, localizado na microrregião do Sertão de Crateús.

Segundo a direção do banco, a instalação faz parte do projeto de expansão do BB para os municípios cearenses e tem o objetivo de contribuir com o processo de desenvolvimento econômico e social do município, atendendo aos anseios dos mais de 16 mil habitantes da localidade, bem como de comunidades de municípios circunvizinhos.

A nova agência, que ocupa uma área de 140m² no Centro de Aiuaba, irá contar com cinco funcionários e quatro terminais de autoatendimento para disponibilizar todos os produtos e serviços do Banco do Brasil à população da região.

Com a instalação dessa agência, a Rede do Banco do Brasil no Ceará passará a contar com 410 pontos de atendimento, atendendo 156 dos 184 municípios cearenses.

Além da Agência Aiuaba, o BB prevê ainda a instalação de sua 3ª agência em Juazeiro do Norte neste 2º semestre – Agência Padre Cícero – e de outras 22 no Estado até 2012.

Data: 27 de junho, segunda-feira

Horário: 16 horas

Local: Rua Raul Feitosa, s/n, Centro, Aiuaba (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...