SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Governo do Ceará propõe novo plano de cargos e carreiras para servidores de universidades estaduais


O Governo do Ceará realizou ação histórica para beneficiar servidores das universidades estaduais. Após reunião entre o Executivo e representantes das instituições de Ensino Superior cearenses, foi enviada à Assembleia Legislativa mensagem que objetiva instituir o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) do quadro de pessoal técnico administrativo da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), Fundação Universidade Regional do Cariri (URCA) e da Fundação Estadual Vale do Acaraú (UVA). O documento foi assinado pelo governador Camilo Santana na última sexta-feira (17).
O secretário da Casa Civil, Nelson Martins, foi o responsável por receber representantes das universidades estaduais para discutir o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos, antes de encaminhar a mensagem para a Assembleia Legislativa. Ele representou o governador Camilo Santana, que está cumprindo agenda no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aiuaba: Açude Benguê sangra após 13 anos

O Açude Benguê, localizado no município da Aiuaba sangrou no início da noite deste domingo (14/04), após um período de 13 anos. O reservatór...