SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Bandidos assaltam propriedade rural em Quixeramobim e levam mulher como refém


018:00 · 19.11.2017 / atualizado às 18:19 · 19.11.2017 por Editor

Os moradores de uma residência situada na localidade de Manituba, na zona rural de Quixeramobim, passaram por momentos de aflição no fim da tarde deste sábado (18). A casa das vítimas foi invadida por dois indivíduos, armados com revólveres, que anunciaram um assalto.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, além de roubarem R$ 2.200,00, cartões bancários, documentos, um telefone celular e até o carro da família, um automóvel Volkswagen Gol de cor branca, na fuga os criminosos levaram uma moradora como refém. Ela foi liberada algum tempo depois em uma estrada carroçavel.

Na manhã deste domingo (10) o automóvel roubado foi encontrado, abandonado, com os quatro pneus estourados, dentro do Açude Fogareiro, a alguns quilômetros do local do roubo. O veiculo foi arremessado da parede do açude. Como o reservatório está seco o veículo não ficou submerso. Os criminosos haviam chegado à residência assaltada em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...