SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

COLUNA DO CARLOS 20.11.17

COLUNA DO CARLOS ...

O QUE PENSO...

Estamos próximos de mais um final de ano e na coluna de hoje, queria falar de solidariedade, humanidade, do sentimento de paz e confraternização entre as pessoas.
Replico aqui o meu sentimento que gostaria, se pudesse, fazer com que todos que cheguem a ler estas minhas poucas palavras, sentissem o mesmo.
Dezembro, Natal, mudança de ano, sempre deixam, pelo menos em mim, mais profundamente, o desejo de que as pessoas, as famílias, neste período, busquem refletir sobre a vida, o que estamos passando com tanta desumanidade, nossos problemas diários, que podem até não nos atingir diretamente, no momento, mas que certamente neste momento afligem muitas famílias, vítimas da violência, da intolerãncia, da falta, cada vez maior, infelizmente, do sentimento de humanidade que deveriamos ter em relação ao outro.
Sei que posso estar sendo,mais uma vez utópico no que imagino, mas espero que neste final de ano e surgimento do próximo, sejamos mais tolarantes com as nossas diferenças, sejam quais forem. Que o sentimento de família aflore cada vez vais entre todos nós.
Sonho e acredito num período natalino de fé e esperança entre as pessoas e na reflexão que todos nós podemos ter e assim, mudarmos para melhor nossa relação humana.
Imagino um final de ano onde, cada um de nós, com as nossas dificuldades diárias e tudo mais, possamos ser maiores que tudo isso e nos confraternizemos com os nossos,familiares, parentes, amigos, enfim, de maneira tal, que tenhamos um natal e uma mudança de ano, fraternos e de paz entre todos.
Este é o meu sonho, que pode ser sonhado por todos nós e ser transformado em realidade...amém.

Tenho Dito!

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...