SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Violência no fim de semana deixa 46 mortos em acidentes de trânsito e homicídios

Somente em Fortaleza, 20 pessoas foram assassinadas. Na região Metropolitana, um caso de duplo homicídio aconteceu no Município de Caucaia durante a madrugada do último sábado




Somente em Fortaleza, 20 pessoas foram assassinadas. Na região Metropolitana, um caso de duplo homicídio aconteceu no Município de Caucaia durante a madrugada do último sábado
 query_builder 
Ao menos, 42 pessoas foram assassinadas no fim de semana em todo o estado do Ceará. O balanço ainda é parcial, mas revela que na Capital, 20 pessoas foram mortas entre a sexta-feira (10) e a noite do domingo (12).  Outras 13 foram assassinadas em Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Já no Interior, a Polícia contabilizou nove assassinatos, a maioria (7) na Região Sul.  Os acidentes de trânsito causaram quatro mortes.
Em Fortaleza, os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) ocorreram nos bairros Centro, Genibaú, Messejana (2 casos), Henrique Jorge (3 casos), Mondubim (duplo homicídio), Fátima, Bonsucesso (2), Pirambu, Parque Santa Filomena(Jangurussu), Vila Velha, Bela Vista, Benfica, Tancredo Neves (duplo) e Granja Lisboa.
Na RMF, foram 13 crimes de morte assim distribuídos por Município: Maracanaú (3 casos), Caucaia (4 casos, entre eles, um duplo), Pacajus (3), Aquiraz, Maranguape e Itaitinga (numa CPPL).
No Interior Sul, a Polícia registrou sete assassinatos em Campos Sales (2 casos), Juazeiro do Norte, Quixeré, Acopiara, Crato e Morada Nova.  E no Interior Norte, outros dois em Canindé e Forquilha.
Acidentes
Quatro pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Quixeré (localidade de Boqueirão), Groaíras (na rodovia estadual CE-179), Jati (na BR-116, na localidade de Corte Grande) e em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...