SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cabo Sabino descarta Assembleia Legislativa e reafirma candidatura à Câmara


Deputado federal diz que vai concorrer à reeleição em 2018





20/11/2017 query_builder 13:47




Odeputado federal Cabo Sabino (PR-CE) será candidato à reeleição à Câmara, descartando a possibilidade de concorrer à Assembleia Legislativa do Ceará. O parlamentar, em seu primeiro mandato, tem se destacado, sendo considerado um dos cearenses mais atuantes em Brasília.

Sabino apresentou, nos últimos dois anos e 11 meses, 150 Projetos de Lei; 10 [PECs] Propostas de Emenda à Constituição; 136 Requerimentos; 257 Pronunciamentos. Além disso, é o único deputado cearense a presidir uma Comissão Permanente na Casa: Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.


“É preciso avançar no trabalho que temos desenvolvido em Brasília. Nosso mandato tem sido pautado no diálogo com os eleitores e com a minha categoria, que foi responsável por me eleger. Temos avançado em temas fundamentais à sociedade, a Segurança Pública é uma delas. Não podemos retroceder”, defendeu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...