quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UFC abre concurso para professores efetivos na Capital e interior




A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu edital para seleção de professores efetivos em Fortaleza e Russas. São cinco vagas divididas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA) e o Centro de Tecnologia (CT), nos dois municípios. As oportunidades são para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Os interessados devem realizar as inscrições até o próximo dia 1º, com exceção das vagas para o setor "Geomática Aplicada à Engenharia", cujas inscrições ocorrem de 16 de agosto a 14 de outubro. Os salários podem chegar até R$ 9.585,67.


Em Fortaleza, são quatro vagas. Duas destas são para professor adjunto-A: uma para o setor de estudo "Planctologia" e outra para o setor "Microbiologia do Pescado". A outras duas são para o Centro de Tecnologia, uma de professor adjunto-A para o setor de estudo "Geomática Aplicada à Engenharia" e outra de assistente-A para o setor "Projeto Arquitetônico".


Em Russas, há apenas uma vaga. A oportunidade é para professor adjunto-A é no setor de estudo "Engenharia de Software".


Serviço
Mais informações: (85) 3366 7407

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Realizada em Campos Sales e Salitre, IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA

De 12 a 14 de dezembro, a unidade da URCA de Campos Sales, realizou a IV SEMANA DA MATEMÁTICA DA URCA, com o tema: A MATEMÁTIC...