SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

12 mil fieis e devotos participaram dos atos finais da festa da padroeira de Aiuaba, nossa senhora do Patrocínio.


by amaury alencar


Aproximadamente 12 mil fieis e devotos estiveram participando ontem no município de Aiuaba, na região dos Inhmauns. da missa e solene procissão que culminou com o encerramento dos festejos religiosos alusivos a nossa Senhora do Patrocínio, sua padroeira. pela manhã, uma missa solene ocorreu na igreja matriz que esteja tomada por vários fieis que aproveitaram para rezar e pagarem suas promessas. já, no período da tarde, houve uma procissão com a imagem da santa padroeira percorrendo várias ruas e terminando na igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, onde um grande numero de católicos externaram a sua fé e crença que eles tem a santa padroeira.


O vigário da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, padre Luís Claudiano, disse ter sido um período festivo em que toda a comunidade católica participou, de forma intensa sempre motivados pela fé e esperança em Nossa Senhora do Patrocínio, a festa a cada ano tem crescido tanto em seu aspecto religioso social e cultural, porque esse simbolismo também é um momento muito rico para nós cristões, já estamos começando a celebrar o ano jubilar na paróquia, para o próximo ano é nossa pretensão escrevermos um livro que possa contar toda a sua história, como vetor de conhecimento para a comunidade católica e filhos ausentes que poderão ter a real noção do trabalho de evangelizar que está sendo feito em pról de toda comunidade católica de Aiuaba, a firmou ele.


O prefeito Ramilsom Moraes, avaliou como positiva a festa da padroeira do município, enfatizando ser um momento em que as pessoas vem ao município, para agradecer pelas graças alcançadas e renovar a sua fé, que eles tem em Nossa Senhora do Patrocínio. eu como um verdadeiro devoto que o sou dela, dei total apoio a toda a festa, desde a infra estrutura que montamos na cidade, para bem receber os nossos visitante e filhos ilustres, e o que pudemos perceber é que realmente as pessoas estavam sendo bem acolhidas, mesmo porque essa foi uma determinações que passamos a todo a nossa equipe.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...