SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PREFEITO RAMILSON MORAES PARTICIPA DA VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DA I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE.

amaury alencar





































O prefeito Ramilson Moraes, esteve presente na solenidade da VIII Conferência Municipal de Saúde e I Conferência Municipal de vigilância em Saúde no município.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito Ramilson Moraes fez questão de destacar e reafirmar seu compromisso de governo para com a área da saúde e garantiu estar compromissado com as melhorias e a busca por mais investimento na saúde pública do município de Aiuaba.
Ressaltou a importância da VIII Conferência Municipal de Saúde, dizendo que “no meu governo saúde é prioridade e o compromisso firmado com o povo continua firme na luta e na busca por mais melhorias nesta área. Agradeço a presença de todos e de todas e que Deus abençoe vocês, bom trabalho”.
Lindalva Moraes, secretária de Saúde do Município, falou da importância que é poder fazer parte de uma gestão comprometida em estar sempre buscando fazer o melhor pela população. Especialmente falando da área de saúde, Lindalva Moraes destacou aas ações que vem aocntecendo na sede e nas UBS das comunidades e a busca constante pelo zelo com a saúde pública.
Além da VIII Conferência Municipal de Saúde, também aconteceu paralelamente a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, que tratou do tema: Vigilância em saúde, direito, conquista e defesa de um SUS público de qualidade.
O evento seguiu por todo o dia, com as discussões nos grupos de debates que a partir de situações problemas identificadas, levantaram propostas e ações que poderão ser inseridas como políticas públicas municipais de saúde.
Foram eleitas duas delegadas, juntamente com os representantes sugeridos pelo executivo, para representarem o município na Conferência Estadual que acontecerá em Quixadá, no dia 09 de outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...