SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Corinthians contrata revelação do Fortaleza para a equipe sub-20



Luís Henrique, de 18 anos, reforça categorias de base do Timão. Promovido por clube cearense há um mês, ele não chegou a acordo para renovar




Por GloboEsporte.com, São Paulo

08/08/2017 20h29 Atualizado há 11 horas



O Corinthians fechou nesta terça-feira uma nova contratação para a equipe sub-20. Trata-se do atacante Luís Henrique, de 18 anos, que havia sido promovido ao time principal do Fortaleza há um mês. A informação foi divulgada pelo clube cearense e confirmada pela diretoria da base alvinegra na sequência.


Luís Henrique chega para se juntar à equipe treinada por Dyego Coelho, que disputa o Campeonato Paulista Sub-20 no segundo semestre. Ele deve ser integrado ao elenco nos próximos dias.


O atacante tinha contrato com o Fortaleza até o fim do ano, mas, sem acordo para sua renovação, acertou com o Corinthians. O clube cearense mantém 35% dos direitos econômicos de Luís Henrique.



Luís Henrique (ao centro) comemora gol pelo Fortaleza (Foto: Arthur Salgado/Divulgação/Fortaleza)


Atual campeão da Copa São Paulo, o Timão tem apenas o estadual da categoria a disputar em 2017. A equipe foi eliminada de maneira precoce da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...