SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 16 de maio de 2011




V Encontro Estadual de Jornalistas e Radialistas do Estado do Ceará, acontecerá em Quiterianopolis, dia 03 de Junho

No próximo 03 de Junho, sexta, acontecerá o V Encontro Estadual de Jornalistas e Radialistas do Estado do Ceará, em Quiterianopolis, regiões dos Inhamuns.
Recebemos em nossa redação o Presidente da Associação Cearense de Jornalistas do interior – ACEJ, Amaury Alencar, onde na oportunidade o mesmo explanou sobre o encontro, bem como convidou todos os veículos de comunicação a se fazerem presentes.
O Encontro é um momento impar, tendo como intuito confraternizar e unificar a imprensa, e, sobretudo discutir idéias e alternativas que venha de encontro a propor melhores reivindicações para o engrandecimento da classe com um todo.
Na programação estão previstas palestras, com Secretário de Saúde do Estado do Ceará Dr. Arruda Bastos, a Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará Dra. Izolda Cela, com o Coronel Francisco Bezerra, Secretario de Segurança Pública e Cidadania do Estado do Ceara e com o Dr. Paulo Henrique Lustosa Presidente do Copam.
A abertura do encontro se dará pelo Vice-Governador do Estado do Ceará, Domingos Aguiar Filho e pelo Senador da República Eunício Oliveira, e demais parlamentares que irão compor a mesa.
Na mesma data, haverá a comemoração dos 24 anos de emancipação política de Quiterianopolis, havendo maratonas e demais atividades durante todo o dia, que culminará a noite, com o show da Banda Aviões do Forró.
Fonte: Iguatu.Net site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...