SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 17 de maio de 2011



Festa do Milho realizada com sucesso

Foi realizada com muito sucesso a FESTA DO MILHO, que é realizada no sítio Milhas do Sul. Na sua 3ª edição, o evento movimenta toda região, com uma grande participação das escolas municipais, onde os alunos se envolvem nas gincanas, concurso de paródias, desfile para a escolha da Rainha do Milho e torneio de futebol.
Este ano, a administração de Salitre aproveitou o momento da festa e entregou a Escola Antonio Pereira de Alencar totalmente recuperada, também inaugurou mais uma quadra poliesportiva, que recebeu o nome de José Pereira do Vale (Zé Galdino) em homenagem a um filho do município e que dedicou parte de sua vida àquela região.
O idealizador do evento, o vereador presidente da Câmara Rondilson Alencar, ficou satisfeito com a participação popular e agradeceu o apoio recebido da administração municipal através do prefeito Agenor, dos colegas vereadores, secretários e assessores, principalmente na doação de brindes que foram distribuídos com os participantes. Para finalizar o evento, houve festa dançante com o artista Jacaré do Repente e Forró Xaveco.
Fonte: Chagas Sousa Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...