SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 31 de maio de 2011



Campos Sales: 1º Seminário de Mandiocultura do Cariri Oeste

O município de Campos Sales estará sediando de 1º a 3 de junho o 1º Seminário de Mandiocultura do Cariri Oeste. O evento é uma parceria entre Banco do Nordeste, Associação Comunitária Via Sertão e a Prefeitura Municipal. O primeiro dia, além da Conferencia de abertura, haverá um ciclo de palestras sobre a revitalização da Mandioca na região Cariri Oeste e técnicas de processamento com o Dr. Antonio Raimundo dos Santos, da Ematerce, que é um especialista no assunto.
O segundo dia começará com palestra sobre manejo da cultura com o Dr. Professor João Licínio do CENTEC. Já o terceiro e último dia de Seminário, haverá uma visita ao município de Araripe (Conhecimentos e práticas no campo); mesa redonda para elaboração de documento com os resultados do evento para encaminhamento das propostas em questão.
O evento tem a coordenação de Francisco Roberto Silva e será realizado no auditório do INSS e entre os convidados estarão o Diretor de Desenvolvimento Regional Banco do Nordeste, José Sydrião de Alencar Júnior; Superintende do Ministério de Agricultura, Maria Luiza da Silva Rufino; Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelsieudes Sombra Oliveira; dentre outros.
Fonte: Blog do Danubio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detran encerra greve no Ceará após 21 dias; veja como ficam serviços

Servidores decidiram acatar proposta do Governo do Estado, em assembleia na manhã desta quarta-feira (24) Escrito por Theyse Viana , theyse....